Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para pequenas e médias empresas

A Vivo Ads lançou sua plataforma online no modelo autosserviço, que permite que qualquer empresa brasileira veicule campanhas na plataforma.
O público que pode ser alcançado pelos anúncios ali veiculados é de até 50 milhões de consumidores.
Com esse novo meio, as agências ou os próprios anunciantes poderão optar por diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações.
São três modalidades:
Data Rewards Video, para propagandas em vídeo;
Data Rewards Leads, que permite aos anunciantes gerarem campanhas para o cadastro de novos clientes interessados no seu negócio;
Vivo Ads Research, para realização de pesquisas com seu público-alvo.
O sistema da Vivo Ads está disponível online (http://business.vivoads.com.br), onde cada usuário pode gerenciar uma ou mais contas, sendo possível compartilhar acessos e atribuir diferentes níveis de permissão para toda a equipe.